sábado, 3 de novembro de 2012

MISSÕES NA VILA UNIÃO

Olá queridos irmãos, 

No próximo sábado, dia 10/11, nós apoiaremos o trabalho missionário do Pr. José na Vila União.

Mas antes de passar os detalhes, gostaria de deixar este trecho do pão diário de hoje para reflexão:

Jesus tinha uma visão bem ampla quanto a pregação do evangelho: queria que todas as pessoas o conhecessem e recebessem a vida eterna. O apóstolo Paulo explicou este plano a Timóteo assim: "As palavras que me ouviu dizer na presença de muitas testemunhas, confie-as a homens fiéis que sejam também capazes de ensinar outros" (2 Timóteo 2.2). Deus quer que os cristãos levem aos outros a mensagem sobre Jesus que um dia ouviram e os ensinem a viver de forma agradável ao Senhor. 

Ter um relacionamento com Deus faz um bem muito grande a qualquer pessoa. Muitas vezes já pensei o que seria de mim se não fosse um discípulo de Cristo! Ele me deu uma razão para viver, me orienta, capacita e dirige a minha vida. São tantos os presentes que recebemos dele todos os dias! Mas muitas vezes somos egoístas e só pensamos em nosso bem-estar. Esquecemos que, se temos o privilégio de viver com Deus, ele espera que levemos o Evangelho para as pessoas ao nosso redor, que ainda vivem sem esperança, sem Deus e sem a possibilidade de uma vida melhor e eterna. 

Você tem se alegrado porque entregou a sua vida a Jesus um dia, é filho de Deus hoje e tem a certeza da vida eterna? Que bom! Mas o que você tem feito para que os que ainda vivem longe do Senhor possam ter esta mesma alegria? 


Todos que quiserem participar do evangelismo, estejam na IBV Zatt às 14 horas, dia 10/11.

Faremos um trabalho orientado pelos missionários, percorrendo as ruas do entorno da Missão.

Orem e participem!

Grande Abraço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário